Sobre nossa gira encantadora desse último sábado, dia 14/10. O vídeo fala por si só. Emocionante do começo ao fim, com axé do início ao fim…
Essa foi uma gira difícil de conter as lágrimas… e afinal, para que contê-las? Desaguar é necessário… Os caboclos trouxeram toda sustentação, luz e axé para nossa gira e, ao final, para fechar com chave de OURO,
recebemos as bençãos de Mamãe Oxum, que fez com que todos alí presentes transbordassem!
São nesses momentos que percebemos que existem coisas na vida que são indescritíveis… e essa gira trouxe justamente essa energia, que é incapaz de ser descrita, mas capaz de tocar nossa alma, nosso coração & ser sentida na pele…

Que os caboclos estejam sempre ao nosso lado, nos enchendo com sua linda luz que nos reluz, nos trazendo direcionamento, mostrando o caminho da sabedoria, do discernimento, nos afastando do ego e nos trazendo humildade, espiritualidade e pureza. E que Oxum, com seu brilho dourado e com suas águas de cura, lave nossos olhos para que possamos ver o caminho a que devemos seguir! Que essa grande Yabá nos cubra de proteção e nos aponte o caminho do encanto, do amor, do autocuidado, do amor próprio, da prosperidade, da doçura, fartura & fertilidade em todos os aspectos da vida…


Okê Caboclo!
Okê Cabocla!
Ora yê yê Ô, Mamãe Oxum

Comentários
Postar um comentário